segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minus the Bear - Omni

Revivendo o blog em função de uma fantástica causa. O Minus the Bear liberou hoje pra stream seu disco novo, Omni.
Não resisti, ripei e já liberei o download. É aquilo, não tá com qualidade perfeita, mas dá pra ouvir tranquilamente até que ele vaze por completo.

Comentar o disco seria estúpido, já que qualquer coisa que esses caras gravam beira a perfeição.



Minus The Bear - Omni (2010)
sem senha
download rapidshare

1. My Time
2. Summer Angel
3. Secret Country
4. Hold Me Down
5. Excuses
6. The Thief
7. Into the Mirror
8. Animal Backwards
9. Dayglow Vista Rd.
10. Fooled by the Night

3 comentários:

Rafael Noris disse...

\o/ Cara, esse blog era minha referência para boa música, fiquei muito perdido quando parou.... Que bom que está de volta, reestreando com um puta cd bacana.

Abraço!

Ruana Furtado disse...

Oláaa segue meus blogs também!
http://ruanacnfurtado.blogspot.com/
http://ruanafurtado.blogspot.com/
Beijinho, adorei os textos.

byClaudioCHS disse...

Interrompemos a programação normal deste site/blog para o nosso último informe policial:

O rato de laboratório está se movimentando rapidamente e já foi visto em diversos locais do mundo

Estamos, aqui novamente, o seu Repórter WEB Virtual Última Hora, ao vivo pra você, na sede da polícia federal. Fomos informados pelo delegado chefe que o rato de laboratório está se movimentando rapidamente como uma forma de dificultar o trabalho das polícias do Brasil e do mundo, que se uniram num esforço para facilitar a sua captura. Entre as últimas vezes que o rato de laboratório foi visto, podemos destacar:

1 - um cinegrafista amador registrou o momento em que o Bope invadiu uma das favelas do rio de janeiro e o rato de laboratório foi visto pulando sobre os telhados dos barracos com um fuzil AR-15 nas costas, fato que levanta a suspeita de ter se envolvido com o tráfico de drogas.

2 - Um turista brasileiro nos EUA fotografou o rato de laboratório trabalhando como garçonete em um estabelecimento especializado em comida brasileira em Orlando. O tal turista postou as fotos no Facebook.

3 - O rato esteve desaparecido por diversos dias sem que a polícia encontrasse nenhuma pista do seu paradeiro, e descobriu-se posteriormente que ele utilizou uma forma eficaz de camuflar-se: disfarçou-se de peregrino no Egito e misturou-se a uma multidão que peregrinava para Meca. Ele julgou que, no meio da multidão, jamais seria encontrado, porém não contava com uma ajuda que a polícia federal tem para estes casos: um agente que, durante a sua infância, especializou-se em procurar personagens e objetos em multidões através dos livros da série "Aonde está o Wally?". Após visualizar uma imagem de satélite que cobria uma multidão de um milhão de pessoas, o rato foi localizado mas, antes que a polícia chegasse ao loca,l já havia mudado o seu paradeiro.

4 - Através de uma denuncia anônima, a polícia chegou a um retiro espiritual em uma chácara na região da grande Curitiba, Paraná, Brasil, uma sociedade secreta, onde a mestre Fábia ministra ensinamentos sobre petrefiolismo. A polícia não conseguiu confirmar se realmente o rato esteve por lá, porque, a cada pergunta que fazia, a mestre Fábia passava horas e horas divagando sobre diversos assuntos, menos sobre o que fora perguntado.

5 - Ainda não foi confirmada esta informação, mas, segundo um homem que se diz dissidente, o rato organizou um pequeno grupo, um exército de rambos, que se auto denomina QPTP (Queremos Parar de Tomar Pondera) e estão fazendo uma marcha pelo interior e sertões do Brasil, nos mesmos padrões da Coluna Prestes.

Entenda o caso do rato de laboratório, acompanhando sua trajetória desde o início, através do link:

http://progcomdoisneuronios.blogspot.com/2011/10/toda-trajetoria-do-rato-de-laboratorio.html

O Repórter WEB Virtual Última Hora pode voltar a qualquer momento com mais informações. Fique ligado. Boa noite.