sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Kiss

Poizé, Kiss é minha banda preferida. Não fosse por eles provavelmente esse blog não existiria, eu não tocaria guitarra e sabe lá Deus o que estaria rodando no meu winamp nesse exato momento.
Conheci em 98, pelo unplugged, uma semana depois do show (fuck my life). Passei onze anos de pura sodomia interna por ter perdido o show, até que uns meses atrás eles voltaram pra cá.
Vi o show da pista vip, vibrei como nunca, principalmente nos espetáculos de pirotecnia que eu sempre imaginei presenciar ao vivo. Ali já tinha me dado por satisfeito. Mesmo com o clone do Ace Frehley tocando guitarra, mesmo com o Paul Stanley dando umas cagadas violentas na voz, mesmo por meu irmão ter semi-desmaiado no final da Detroit Rock City e eu ter visto o final do show de longe.
Eis que, através capa grotesca - e tem gente que gostou - descobri que o Sonic Boom, cd novo de estúdio do Kiss, estava pra sair. Não botei muita fé, cheirava a caça níquel de longe. Quando finalmente vazou estiquei um sorriso de orelha a orelha com a primeira música, Modern Day Delilah, redondinha, sem excessos, bom refrão, daria pra encaixá-la tranquilamente em um dos albums mais antigos da banda. Daí pra frente achei que a qualidade deu uma caida.
O disco não é fraco não, é até bem divertido, "na média". Problema foi que, mesmo sabendo que o album foi provavelmente moldado pra engordar ainda mais as contas bancárias do Stanley e do Simmons, tava esperando algo surpreendente. Talvez pelo fato de ter colocado o Kiss no topo da minha seleção durante todos esses anos.
De qualquer jeito, obviamente, vale o download. Principalmente se, como eu, você já foi, ou é, fã de Kiss.

Rock | Hard Rock
Video Preview:



Kiss - Sonic Boom (2009)
download rapidshare
senha: www.minnuit.com

1. Modern Day Delilah
2. Russian Roulette
3. Never Enough
4. Yes I Know (Nobody’s Perfect)
5. Stand
6. Hot & Cold
7. All The Glory
8. Danger Us
9. I’m An Animal
10. When Lightning Strikes
11. Say Yeah

Nenhum comentário: